Na última sessão da Câmara Municipal, representantes pais e mães de alunos da Escola Municipal Francisco Daniel Trivinho, no centro de Diadema, ocuparam a tribuna para reclamar do descaso da administração municipal para com eles. No dia 25, aconteceu um perigoso vazamento de gás, já de no fim da noite.
No dia seguinte, as turmas foram dispensadas dado ao incidente. Os estudantes voltaram pra casa, sem saber o que realmente havia acontecido.
Porém, segundo o grupo de pais, as aulas da tarde ocorreram normalmente, apesar das crianças continuarem sentindo o forte cheiro e inalando aquele gás que ainda vazava das instalações.
Desesperados, os pais cobraram via redes sociais o motivo da dispensa e a diretoria da escola contou o que havia ocorrido. Elas reclamaram que muitas crianças voltaram para casa com muita dor de cabeça muito grande e até crise de náuseas.
Eles ainda reclamaram que a diretora titular teria sido afastada "por questões políticas" e que a substituta não é encontrada para dar as devidas satisfações a assumir sua responsabilidade e dar maiores esclarecimentos.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.