Offline
GWM Brasil bate recorde de vendas em 2024 e chega a 100 concessionárias
Varejo
Publicado em 07/01/2025

A GWM Brasil bateu seu recorde anual de vendas, atingindo 29.218 unidades em 2024 e superando o volume registrado no ano anterior (a partir de maio), que foi de 11.479 unidades. 

Esse desempenho impressionante reflete não apenas o sucesso de suas duas linhas de produto, Haval H6 e ORA 03, mas também o reconhecimento crescente de sua marca no mercado.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em 2024. Alcançar a marca de mais de 29 mil unidades é um reflexo do nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, aliados a um atendimento excepcional ao cliente. Este crescimento é um passo importante em nossa jornada e reforça a confiança que os consumidores têm na nossa marca. Para 2025, estamos mais do que ansiosos com o início da produção da fábrica e a chegada de novos produtos”, destaca Diego Fernandes, COO da GWM Brasil.

Com um crescimento robusto de mais de 154% em relação a 2023, a GWM continua consolidando sua posição no mercado brasileiro, atendendo às necessidades de seus clientes e inovando constantemente. 

Reflexo disso são as 23 premiações recebidas, superando o número de prêmios conquistados em 2023 e consolidando o Haval H6 como o híbrido mais premiado do Brasil.

Para acompanhar o aumento de vendas, a montadora comemora a marca de 100 pontos de venda em operação no Brasil, sendo 79 concessionárias plenas e 21 lojas em shoppings. 

O número foi alcançado com a inauguração de 12 novas unidades em diferentes estados ao longo do mês de dezembro. 

As novas concessionárias são fruto de parcerias com importantes grupos do setor automotivo brasileiro e ficam localizadas em: Araçatuba (SP), Caruaru (PE), Cascavel (PR), Dourados (MS), Florianópolis (SC), Indaiatuba (SP), Lages (SC), Petrópolis (RJ), Pouso Alegre (MG), Recife (PE), Rondonópolis (MT) e Sinop (MT).

Vendas chegam a 29.218 mil unidades, superando em 154% o desempenho registrado no ano anterior (2023) (Imagens: Diivulgação/GWM)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!